Você está aqui:   Serviços   >   Notícias do TCE
O Presidente do TCEMG assina termo de cooperação para ações de responsabilidade social
04/12/2017

Presidente do TCEMG, Cláudio Terrão, o presidente do TJMG, Herbert José Almeida Carneiro, o superintendente-adjunto da Superintendência Administrativa, desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga, e a desembargadora  Mônica Libânio Rocha Bretas, da Superintendência de Assuntos Patrimoniais.

O conselheiro Cláudio Terrão, presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais(TCEMG), assinou digitalmente hoje, na sede do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), o Termo de Cooperação Técnica – Sustenta Minas - para a implementação de ações conjuntas de apoio mútuo. O ato foi realizado na presença do presidente do TJMG,desembargador Herbert José Almeida Carneiro, do Superintendente-Adjunto da Superintendência Administrativa, desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga, e da desembargadora Mônica Libânio Rocha Bretas, da Superintendência de Assuntos Patrimoniais. A finalidade do termo assinado é o intercâmbio de experiências e informações, visando à implementação de programas e ações de responsabilidade social entre as instituições signatárias. 

presidente do TCEMG assina digitalmente Termo de Cooperação Técnica
Além do TCEMG, assinaram o Termo de Cooperação Técnica as seguintes instituições: Tribunal Regional do Trabalho - 3ª região, Tribunal Regional Eleitoral - MG, Tribunal de Justiça Militar - MG, Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho - MG, Universidade Federal de Juiz de Fora, Defensoria Pública do Estado, Defensoria Pública da União, Advocacia Geral da União -MG e Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.


Alda Clara