Você está aqui:   Serviços   >   Notícias do TCE
Tribunal de Contas em debate no X Congresso Mineiro de Direito Administrativo
16/05/2017
O papel dos tribunais de contas na efetividade das políticas públicas de educação é o tema de um debate previsto para o dia 29 de maio, segunda-feira, no primeiro dia do X Congresso Mineiro de Direito Administrativo, que será realizado até o dia 31 no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte. O debate terá como mediadora Cristina Andrade Melo, procuradora do Ministério Público de Contas junto ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

Três debatedores vão analisar o tema para o público presente: Élida Graziane Pinto, procuradora do Ministério Público de Contas do TCE-SP, que é doutora em Direito Administrativo pela UFMG; Bruno Lazzarotti, professor da Escola de Governo Prof. Paulo Neves de Carvalho da Fundação João Pinheiro, doutor em Sociologia e Política pela UFMG; e André Geraldo Carneiro de Oliveira, auditor do Tribunal de Contas da União.

O congresso é uma realização do Instituto Mineiro de Direito Administrativo (IMDA). As inscrições podem ser feitas pela internet, através do link http://imda.com.br/hotsite/inscrevase.php, e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3296-8331.