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BANCO ITAÚ INICIA ATENDIMENTO NA SEDE DO TCEMG

29/09/2021

Considerando que, a partir de janeiro/2022, o pagamento de remuneração/proventos passará a ser feito por meio do banco Itaú, apresentamos algumas orientações:

Todos os servidores deverão possuir conta (conta corrente ou conta-salário) no Banco Itaú. Se você já tem conta no banco Itaú, deve fazer a vinculação da mesma ao CNPJ do Tribunal, o que pode ser feito em atendimento presencial na sua agência ou por meio do aplicativo do banco, colocando o CNPJ do Tribunal: 21.154.877/0001-07

Se você ainda não tem conta no Itaú, deve providenciar a abertura até o dia 15/novembro, em atendimento presencial ou por meio do aplicativo do banco – lembrando sempre de vincular a conta à fonte pagadora com o CNPJ do Tribunal: 21.154.877/0001-07

Haverá uma equipe do banco Itaú em atendimento presencial no Tribunal, para abertura de conta e esclarecimento de dúvidas a partir do dia 04/10/2021.

o  Local:  2º andar do Edifício Sede, ao lado da Coordenadoria de Transportes (próximo à passarela de acesso ao Edifício Anexo).
 
o  Dias: Segunda a sexta-feira
 
o  Horário: 10 às 16h
 
o  Telefone: (31) 9.8431-1784

O próprio banco irá enviar para o Tribunal a relação com os dados das contas dos servidores. Assim, não será necessário informar individualmente seus dados de conta para o Tribunal, mas é fundamental que você cadastre o Tribunal como fonte pagadora, conforme orientações acima.

Pode ser usada conta conjunta para recebimento dos valores desde que você, servidor ou servidora, seja o primeiro titular.

Caso você faça a portabilidade para outro banco, deixará de fazer jus a alguns benefícios, como isenção de tarifa de manutenção da conta. Neste caso, sugerimos que pense na viabilidade de abrir uma conta-salário – opção disponível apenas nos atendimentos presenciais.

Mais informações no site www.itau.com.br/minasgerais