Siga-nos nas redes sociais:

Acessibilidade

AUMENTAR CONTRASTE

DIMINUIR CONTRASTE

Escola de Contas lança cursos a distância

04/02/2019

A Escola de Contas está lançando os seguintes cursos a distância, voltados para a capacitação dos jurisdicionados do TCEMG:

• Como elaborar termo de referência e projeto básico (Professora responsável: Erica Apgaua de Britto);

• Noções fundamentais para o servidor integrante da unidade gestora do RPPS (Professor responsável: Fernando Ferreira Calazans).

Os cursos serão gratuitos e no formato auto instrucional, com duração de 30 horas/aula.

A inscrição será realizada no próprio Moodle até o dia 11 de fevereiro, data de início do curso.

Veja como proceder:

1. Acesse o site https://moodle.tce.mg.gov.br/login/signup.php e crie um Nome de Usuário e Senha. Informe os dados solicitados e clique em "Cadastrar novo usuário".

2. Você receberá um e-mail com um link para confirmação. Para confirmar, clique no link recebido e, em seguida, em "cursos". Realize o login com usuário e senha que você criou.

3. Após preencher seu perfil, clique no menu "Cursos", selecione "Cursos Livres" e clique no nome do curso do seu interesse.

4. No campo "Matricule-se!", informe a chave de inscrição:

CURSOTRPB – para o curso “Como elaborar termo de referência e projeto básico”, e;

CURSORPPS – para o curso “Noções fundamentais para o servidor integrante da unidade gestora do RPPS”.

5. Agora, basta clicar em "Inscreva-me" e pronto! Você já pode acessar o curso.

Vagas limitadas!

Siga acompanhando o lançamento de novos cursos no endereço eletrônico da Escola de Contas https://escoladecontas.tce.mg.gov.br/. Por meio do site da Escola você também tem acesso ao Moodle. Basta ir no canto superior direito da página e clicar em “Ambiente Virtual de Aprendizagem”. Acompanhe e fique por dentro!