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Tribunal cria comitê para aprimorar gestão de recursos

19/03/2015

Foto: Thiago Rios Gomes / Coordenadoria de Jornalismo e RedaçãoA Presidência do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais instituiu, no dia 12 de março, o Comitê de Gestão Orçamentária e Financeira, seguindo o inciso I do art. 19 da Lei Complementar nº 102, de 17 de Janeiro de 2008, tendo em vista o atual cenário econômico e a presente realidade orçamentária e financeira do Estado de Minas Gerais.

De acordo com a Portaria da Presidência nº 23/2015, os servidores que compõem o Comitê são: Raquel de Oliveira Miranda Simões, Diretora-Geral; Eduardo Rodrigues Chaves, Diretor de Orçamento, Finanças e Contabilidade; Luís Emílio Pinheiro Naves, Diretor da Secretaria-Geral da Presidência; Valquíria de Sousa Pinheiro Baia, Diretora de Administração; e Letícia Rezende Paiva, Analista de Controle Externo.

Cabe ao grupo aprimorar a gestão dos recursos públicos destinados ao Tribunal, buscando a centralização do acompanhamento da gestão dos recursos públicos executados pelas unidades do Tribunal e a maior efetividade nas ações relacionadas ao controle financeiro.