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Ouvidoria atualiza sua Carta de Serviços

19/05/2022

A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais atualizou sua Carta de Serviços, de acordo com as diretrizes estabelecidas na Lei n. 13.460/2017, conhecida como o Código de Defesa do Usuário de Serviços Públicos, e com o art. 22 da Resolução nº 02, de 17/02/2021, normativo que dispõe sobre a estrutura, a organização e o funcionamento desta unidade do TCEMG.

 
A Carta de Serviços da Ouvidoria aborda sua missão, seus princípios, suas atribuições, bem como as etapas para o processamento de seus serviços, estando disponibilizada em local de fácil e amplo acesso a todos os interessados em nosso portal.
 
O referido documento tem por objetivo informar o usuário de forma clara e precisa sobre os serviços prestados pela unidade, as formas de acesso a esses serviços e, ainda, seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.
 
Nesse sentido, a Ouvidoria preocupa-se em utilizar a Linguagem Cidadã como forma de comunicação para transmitir informações de maneira direta, objetiva e inclusiva acerca dos serviços por ela prestados e disponibilizados à sociedade.
 
 
Com informações da Ouvidoria do TCEMG