Siga-nos nas redes sociais:

Acessibilidade

AUMENTAR CONTRASTE

DIMINUIR CONTRASTE

Home Office amplia "relevância do resultado" no TCEMG

08/10/2018

presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), conselheiro Cláudio Terrão, declarou na sexta-feira, 08/10/2018, durante a apresentação dos resultados do Projeto de Home Office, no auditório Vivaldi Moreira, que “considera o projeto piloto do TCEMG concluído, uma vez que todas as fases de teste já foram superadas”. O presidente justificou a sua satisfação com o projeto, segundo ele, “o mais relevante para a sociedade é o resultado do trabalho apresentado”.

A servidora Mirtes Conrado (Foto: Thiago Rios)O chefe de gabinete do vice-presidente do TCEMG, Carlos Alberto Pavan, demonstrou seu contentamento com o Projeto de Home Office e disse que a intenção é que essa modalidade de trabalho se “torne uma atividade corriqueira no Tribunal assim como todas as outras atividades desenvolvidas”. A diretora de Gestão de Pessoas, Joelma Zeferino, falou sobre o início da ideia de desenvolver o Projeto de Home Office e como foi a implantação do projeto no TCEMG.

Coube a servidora e gerente do Projeto de Home Office, Mirtes Conrado, apresentar todos os passos da implantação do projeto. Mirtes enumerou as etapas do projeto que passaram pelo estudo de normas para verificar a possibilidade de introdução deste regime até a atual fase onde os benefícios já foram percebidos pelo TCEMG. A diretora de Tecnologia da Informação, Cristiana Siqueira, e a superintendente de Controle Externo, Roberta Moraes Raso, também participaram da apresentação. A diretora falou sobre a estrutura tecnológica disponibilizada aos servidores em Home Office e a superintendente destacou os resultados positivos alcançados por esses servidores.

Projeto Piloto de Home Office foi oficializado pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) em 2017, por meio da Portaria nº60/PRES, publicada no Diário Oficial de Contas do dia 11 de agosto.

Veja mais fotos do evento 

O chefe de gabinete do vice-presidente (Foto: Thiago Rios Gomes)