Siga-nos nas redes sociais:

AUMENTAR CONTRASTE

DIMINUIR CONTRASTE

Auditoria Operacional

16/02/2016

Publicações referentes a Auditorias Operacionais realizadas pelo TCEMG:

Processo 1.031.303

"Monitoramento do cumprimento das recomendações consignadas no acórdão do  Tribunal  Pleno  prolatado  nos  autos  da  Auditoria  Operacional n. 951431, realizada  para  avaliação  do  Sistema  Estadual  de  Meio  Ambiente  e  Recursos Hídricos – SISEMA,  da  Secretaria  de  Estado  de  Meio  Ambiente  e Desenvolvimento  Sustentável – SEMAD,  órgão  integrante  e  coordenador  do aludido  sistema  ambiental,  e  da  Secretaria  de  Estado  do  Desenvolvimento Econômico – SEDE, atual SEDECTES, na gestão das atividades de extração de minério de ferro no Estado de Minas Gerais."

Notas taquigráficas e acórdão

Notícia no Portal

Processo 969.685

"Auditoria de natureza operacional levada a efeito com o objetivo de avaliar o desempenho das políticas públicas municipais na mitigação dos impactos negativos da mineração, em especial os ambientais e os de concentração (não diversificação) das atividades econômicas".

Notas taquigráficas e acórdão

Relatório final de auditoria operacional

Apreciação dos comentários do gestor

Processo 969.676